Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Alexandre Queirós conquista bronze no Nacional

O Centro Cultural de Viana do Castelo recebeu os Campeonatos Nacionais Individuais de Sub10 e Sub19.

Neste último escalão, todos os atletas de Arrabães passaram a fase de grupos, tendo no mapa final Afonso Queirós e Tiago Olhero alcançado os oitavos de final.

O grande resultado veio pela mão de Alexandre Queirós, que alcançou o bronze, numa prova onde lhe era reconhecida a capacidade de chegar ao ouro. Essa possibilidade não ocorreu devido a uma lesão numa jogada muita intensa e de grandes deslocamentos, em que acabou por pisar um separador e cair ao chão. Apesar de inferiorizado ainda conseguiu eliminar Silas Monteiro, internacional português, 171 do Ranking Mundial.

Fisicamente ficou limitado, não conseguindo vencer a meia-final, em prova que foi ganha por David Bessa, nº 70 do mundo.

Em Sub10, o destaque vai para Diogo Nogueira, que alcançou a 5ª posição

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.