Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Aluno do IPB morre depois de ser espancado na rua

Luís Rodrigues, cabo-verdiano, não resistiu aos ferimentos da agressão e faleceu no Hospital de Santo António, no Porto.

-PUB-

Luís Giovani dos Santos Rodrigues estava na cidade de Bragança há um mês, para estudar. O jovem, com cerca de 20 anos, foi espacando no dia 21 de dezembro, quando regressava a casa depois de uma noite de diversão.

Quando chegaram ao local, os Bombeiros de Bragança encontraram o jovem estudante inconsciente e com um hematoma na cabeça, tendo sido encaminhado para o hospital de Bragança com suspeitas de traumatismo cranioencefálico. Mais tarde, devido à gravidade dos ferimentos, acabou por ser transferido, em coma, para o hospital de Santo António, no Porto, onde acabou por perder a vida, esta quarta-feira, após dez dias internado.

Pessoas próximas do jovem apresentaram queixa na PSP. O caso será agora, ao que tudo indica, investigado pela Polícia Judiciária.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.