Domingo, 13 de Junho de 2021

Alves Roçadas inicia ano com goleada

O sinal mais da equipa da casa foi evidente desde o apito inicial e nos primeiros minutos só foi contrariado por uma defesa aguerrida e coesa por parte da Diogo Cão.

-PUB-

O primeiro golo surge aos 9’, quando Duarte Granja deixa a bola nos pés de José João e este com um remate colocadíssimo não deu hipótese ao guarda-redes. A Diogo Cão não baixou os braços e tentava furar a defesa do Alves Roçadas, mas sem sucesso. Ainda na primeira parte e bem perto do intervalo, o Alves Roçadas faz mais dois golos: aos 22’, por João Freitas que, em aceleração, deixa a defesa para trás e coloca a bola no fundo da baliza. Um minuto depois, Gonçalo Morais contou com o passe longo de Rodrigo para pegar na bola e a levar na direção certa.

Na segunda parte, o marcador ficou mais desequilibrado, com os visitantes

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.