Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

António Costa em Sabrosa no Congresso Federativo do PS

O secretário-geral do Partido Socialista, António Costa, intervém hoje no 20º Congresso Federativo de Vila Real, que decorre hoje no Auditório Municipal de Sabrosa.

PUB

António Costa tem a sua intervenção agendada para as 16h00. Fecha o congresso a socialista Ana Catarina Mendes, que é também ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares.

Este é o primeiro congresso para Luís Machado, enquanto presidente da Federação Distrital de Vila Real, que foi recentemente eleito com 94% dos votos expressos.

Na altura da eleição, Luís Machado, que é também presidente da Câmara de Santa Marta de Penaguião, revelou que é necessário “perceber bem as nossas dificuldades, lacunas, adversidades, e maximizar as nossas virtualidades, que são muitas, diferentes e algumas únicas”.

Afirmou ainda “temos de representar, preservar, humanizar e valorizar o que o nosso distrito tem de melhor, lutar por tudo o que nos falta e faz falta, que é muito, e garantir que vamos ficar melhor do que o que estamos”.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.