Domingo, 1 de Agosto de 2021

António Fernandes reeleito Presidente da Concelhia do PS Alijó

Na semana passada, realizaram-se eleições na concelhia de Alijó do Partido Socialista, nas quais participaram 94% dos seus militantes ativos.

-PUB-

António Joaquim Fernandes, que encabeçou a lista A, foi reeleito Presidente do PS Alijó com 56% dos votos. Com uma longa militância no PS Alijó, exerce funções como Presidente da Junta de Freguesia de Vila Chã, cujo mandato exerce atualmente, além de ter sido Vereador do Município de Alijó, entre 2013 e 2017.

O lema da candidatura foi “Continuar a Unir e Incluir”, para consolidar o PS Alijó como grande força política concelhia, preparando as próximas eleições autárquicas de 2021 com "a promessa de muito trabalho e auscultação dos militantes e simpatizantes, para serem encontradas as melhores soluções que permitam vencer esse desafio eleitoral decisivo para o futuro do concelho de Alijó".

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.