De passagem por Vila Real, e no fim de uma reunião com a administração da Unidade Local de Saúde de Trás-os-Montes e Alto Douro (ULSTMAD), o candidato afirmou que o pacto para a saúde proposto por Marcelo Rebelo de Sousa não resolve os problemas do país.
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar
António Filipe defende investimentos no SNS e alteração da legislação laboral
António Filipe, candidato a presidente da República, apoiado pelo PCP, defende uma “política de investimento no serviço público, nomeadamente no Serviço Nacional de Saúde (SNS)”, que irá permitir a retenção e atração de profissionais.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.





