Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Apreensão de armas de fogo por violência doméstica

A GNR apreendeu seis armas de fogo e 445 munições por violência doméstica, no concelho de Bragança.

PUB

Em comunicado, o Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), revelou que na quarta-feira, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito, um homem de 78 anos, “exercia violência física, psicológica e financeira sobre a vítima, sua esposa, de 74 anos”.

Na sequência das diligências policiais foi realizada uma busca domiciliária e uma busca não domiciliaria em veículo, que culminou na apreensão de cinco caçadeiras, uma arma de fogo e 445 munições.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Bragança.

A violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe no Portal Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt.

Pode ainda optar pela via telefónica, através do número de telefone: 112, ou no Posto da GNR mais próximo à sua área de residência, tendo os nossos contactos sempre à mão em www.gnr.pt/contactos.aspx;

Na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos, em http://www.112.pt/Paginas/Home.aspx;

Na aplicação SMS Segurança, direcionada a pessoas surdas em www.gnr.pt/MVC_GNR/Home/SmsSeguranca.

 

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.