Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Apreensão de armas e munições pelo crime de ameaças

O Comando Territorial de Bragança, através do  Posto Territorial de Bragança, apreendeu, no dia 23 de dezembro, duas armas e 23 munições, na localidade de Petisqueira, concelho de Bragança.

-PUB-

No âmbito de uma investigação pelo crime de ameaças com arma de fogo, que dura há cerca de um mês, em que um indivíduo de 40 anos ameaçou outro, também de 40 anos, na sequência de desavenças relacionada com a gestão de pastos para alimentação de gado, foi dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, resultando na apreensão de um arma de fogo, uma arma de ar comprimido e 23 munições.

O suspeito, que já tinha sido condenado ao pagamento de uma multa de 300 euros e à proibição de se aproximar do lesado, num processo anterior também relacionado com desavenças por causa dos animais, foi identificado e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Bragança.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.