Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Apresentada nova edição do Prémio Arquitetura do Douro

A apresentação da nova edição do Prémio Arquitetura do Douro decorreu hoje, no Centro de Alto Rendimento do Pocinho.

Decorreu hoje a apresentação da 7ª edição do Prémio Arquitetura do Douro, um “concurso bienal que procura distinguir e promover boas práticas do exercício da arquitetura realizadas na região”.

Uma visita ao Centro de Alto Rendimento do Pocinho iniciou o dia de apresentação, seguido da introdução do Prémio de Arquitetura 2022, e de um posterior momento de debate dedicado à “Importância da Arquitetura para o Património e o Turismo do Douro”, com a moderação de Aida Carvalho, Presidente da Fundação Côa Parque.

A cerimónia decorreu no Centro de Alto Rendimento do Pocinho, em Vila Nova de Foz Côa, e contou com a presença do Presidente da CCDR-NORTE, António Cunha, o Presidente da CM de Vila Nova de Foz Côa, João Paulo Sousa, assim como Laura Castro, Diretora Regional de Cultura do Norte, Luís Pedro Martins, Presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, António Belém Lima, Arquiteto, e Conceição Melo, Presidente da Ordem dos Arquitetos – Secção Regional do Norte.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.