Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021

Aquaforum traz a Chaves “cientistas da água” de todo o mundo

Entre sexta (18) e sábado (19), o Vidago Palace Hotel e o Hotel Casino Chaves recebem a 3ª edição do Aquaforum - Fórum Europeu de Investigação, Inovação e Valorização da Água Mineral Natural, no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia

-PUB-

Durante dois dias, Chaves vai ser a capital da água mineral natural com o Aquaforum, uma conferência europeia que vai juntar múltiplos representantes nacionais e internacionais do  setor da água mineral natural, tais como as sociedades de Hidrologia Médica Internacional,  portuguesa e espanhola, as sociedades francesa e italiana de Medicina Termal, as associações de Balneologia da Polónia e da Hungria, a Associação Europeia das Cidades Históricas Termais, o Conselho Europeu de Energia Geotérmica, a Direção Geral de Energia e Geologia, o Turismo de Portugal, entidades do setor da transformação digital e académicos especialistas em hidrologia médica e geotermia de Portugal, Turquia, Espanha e Itália.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.