Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
© DR

Arrabães com jornada dupla no Campeonato

Na manhã de sábado, a equipa feminina de seniores do Arrabães deslocou-se a Alvito - Barcelos, para defrontar a equipa local, na 2ª jornada do Campeonato da Zona Continente e Açores.

-PUB-

Alinhando com Mafalda Queirós, Cátia Pinto, Sílvia Silva e Soraia Fernandes, levaram de vencida o Alvito por 4 a 0.

À tarde, deslocaram-se a Gondomar para defrontar o Ala Nun’Alvares B, em jornada dupla que implicou algum desgaste na equipa. De qualquer modo, a vitória esteve próxima de acontecer, uma vez que  Mafalda estando a ganhar por 2 sets contra a Maria Nogueira, atleta que o Ala também usa na 1ª Divisão, deixou-se derrotar por 3 sets a 2. O jogo terminou com a derrota do Arrabães por 3 a 2, encontrando-se neste momento na quinta posição com seis pontos. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.