Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025
No menu items!

Assaltantes devolvem cadeira de rodas após denúncia no Facebook

No passado sábado à noite, por volta das 21h10, Maria Pereira foi surpreendida com o desaparecimento da sua cadeira de rodas, nas Torres das Flores, em Vila Real.

-PUB-

Como é seu hábito, devido ao trabalho que o seu único meio de transporte implica em desmontar, Maria optou por não o levar consigo no automóvel, uma vez que se tratava de uma deslocação rápida. Quando chegou, passado cerca de 40 minutos, a cadeira de rodas tinha desaparecido do local, perto do sítio onde costuma estacionar. 

À VTM, Maria Pereira contou que “algo de semelhante nunca me tinha acontecido”, acrescentando que toda a gente, do bairro, a conhece, pelo que nunca houve problemas. 

“A cadeira ficou no sítio onde é costume deixar desde há oito anos que vivo nas Flores, quando se trata de uma saída rápida. Quando me apercebi do desaparecimento, contactei a PSP que, em conjunto com os meus familiares, a procurou por todo o lado, mas não a conseguiram encontrar”, relatou. 

Na segunda-feira de manhã, depois de o acontecimento se

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS