Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Assaltantes roubaram mais de 5200 euros em Bisalhães

No espaço de três dias, a mesma casa foi assaltada duas vezes

-PUB-

Dois indivíduos assaltaram uma habitação em Bisalhães, na freguesia de Mondrões, durante a madrugada de sábado.

Os assaltantes partiram o vidro de umas das janelas do rés-do-chão e entraram na habitação, onde estava a única moradora, de 66 anos, que foi surpreendida pelos dois homens enquanto dormia, por volta das 3h00.

Ao que a VTM apurou no local, os dois homens foram buscar uma palete para subir até à janela, que partiram com recurso a um ferro e entraram na casa. Subiram as escadas e foram ter ao quarto onde dormia Joaquina Pinto, que, sob ameaça, teve de entregar o dinheiro que tinha em casa, mais o que estava na carteira, perfazendo mais de 5200 euros, confirmou

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.