-PUB-
Segundo o presidente da Junta de Freguesia, José Gomes, os assaltantes levaram uma betoneira, cimento e outros materiais que são utilizados pela edilidade para trabalhos que fazem diariamente nas aldeias.
O prejuízo “ronda os mil euros”, acrescentou o autarca, que confirmou ainda que a GNR esteve no local, tomou conta da ocorrência e está a investigar este assalto.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!