Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Assalto ao armazém da Junta de Freguesia de Lordelo

O armazém da Junta de Freguesia de Lordelo foi assaltado na madrugada de segunda-feira, de onde os larápios levaram sobretudo material para a construção civil.

Segundo o presidente da Junta de Freguesia, José Gomes, os assaltantes levaram uma betoneira, cimento e outros materiais que são utilizados pela edilidade para trabalhos que fazem diariamente nas aldeias.

O prejuízo “ronda os mil euros”, acrescentou o autarca, que confirmou ainda que a GNR esteve no local, tomou conta da ocorrência e está a investigar este assalto.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.