Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
No menu items!

Assembleia do SC Vila Real favorável à criação de Conselho Geral

Era o último ponto em agenda e um dos que gerou mais discussão. A eventual criação do Conselho Geral do Clube, figura que está nos estatutos, mas que em 103 anos de história nunca foi criada. Acabou por receber a votação da maioria dos 31 sócios presentes na Assembleia Geral do SC Vila Real, que se realizou sábado (20).

-PUB-

Trata-se de um órgão consultivo do clube que teria membros da direção, mesa da assembleia e conselho fiscal, por inerência, assim como sócios antigos, ex-presidentes e figuras de reconhecido mérito.

Alguns sócios consideram que a criação é extemporânea após as eleições, e houve quem defendesse a revisão dos estatutos, no entanto, a ideia de criar o Conselho Geral recebeu a maioria dos votos favoráveis, com um voto contra e cinco abstenções.

A situação financeira também foi discutida e votado o relatório de Atividades e Contas de 2023, ano em que o clube não reduziu a dívida,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS