Sábado, 13 de Julho de 2024
No menu items!

Assembleia Municipal reuniu-se fora dos Paços do Concelho

A Assembleia Municipal de Moimenta da Beira teve a sua primeira reunião fora do seu espaço usual, o Salão Nobre dos Paços do Concelho. A reunião em causa foi considerada como "histórica".

-PUB-

Foi uma reunião considerada “histórica” por ter sido oficialmente a primeira a acontecer fora do seu espaço habitual, ou seja, fora do Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A reunião da Assembleia Municipal aconteceu esta sexta-feira, dia 28 de junho, na Quinta do Ribeiro, situada na freguesia da Vila da Rua.

Em comunicado, a autarquia, liderada por Paulo Figueiredo, revela que na sessão estiveram “a maioria dos membros daquele órgão deliberativo, presidido por João Xavier”. 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS