Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Até que enfim, a vitória!

Em jogo em atraso da 5ª jornada da série A do Campeonato de Portugal, o Pedras Salgadas conseguiu somar os primeiros três pontos da presente época diante do Maria da Fonte, pela margem mínima.

-PUB-

O único golo da partida foi apontado por Kiko (11’)que, após a defesa incompleta de Paulo Jorge ao livre de André Sousa, ao segundo poste, encostou a bola para o fundo das redes da formação da Póvoa de Lanhoso. 

Entrada forte com um golo que galvanizou a equipa da casa que, no minuto a seguir, por Didi tentou a sua sorte, mas o remate sai para as mãos do guardião do Maria da Fonte, tal como o pontapé colocado, à entrada da área de João Pais, aos 33’. 

O Maria da Fonte só consegue responder aos 40’, num cruzamento de Ruizinho na esquerda para a área, onde Luís Alberto, de cabeça, atira por cima e, aos 42’,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.