Sábado, 13 de Agosto de 2022

Atletas do GCVR medalhados ao serviço da seleção regional

O Ginásio Clube Vila Real contou com 11 atletas ao serviço da Seleção Regional da ARNN, que competiu na XXIX Taça Vale do Tejo realizada em Abrantes.

-PUB-

Do GCVR competiram: Beatriz Igrejas, Maria Braz, Tiago Fernandes, Miguel Encarnação e Miguel Carvalho (Infantis), Maria Pereira, Maria Mina, Rodrigo Silva, Herman Kovalchuk, Eduardo Yakubenko e Gonçalo Ferreira (Juvenis).

Os jovens atletas do GCVR estiveram em excelente plano ao registar os três pódios alcançados pela Seleção Regional aos quais se somaram ainda vários recordes pessoais, que muito contribuíram para a conquista do 8º lugar e melhor resultado de sempre na classificação geral com um total de 216 pontos.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.