O Ginásio Clube Mirandelense (GCM) vai ter dois atletas presentes no panorama internacional do kickboxing, entre os dias 12 e 21 de setembro.
Guilherme Pereira e Mariana Gafanha foram convocados para integrar a comitiva nacional que vai disputar o WAKO Youth European Kickboxing Championship, que vai decorrer em Jesolo em Itália. Cerca de 2500 atletas de toda a Europa vão estar presentes na competição.
O treinador do GCM, José Pina afirma que os atletas estão preparados para a competição e demonstra confiança no seu desempenho. “O Guilherme e a Mariana trabalharam arduamente nos últimos meses, com treinos intensivos e preparação rigorosa. Estão focados, motivados e prontos para mostrar todo o seu valor. Acredito que terão uma prestação digna e que vão honrar não só o Ginásio Clube Mirandelense como também Portugal”, afirma.
Este apuramento significa que o Ginásio Clube Mirandelense está a reforçar o seu estatuto de ser uma das mais principais escolas de kickboxing do país.
A participação no Campeonato Europeu é também um momento de orgulho para a comunidade mirandelense, que se mobiliza no apoio aos dois jovens atletas que vão representar a região, mas também Portugal.



