Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Auchan oferece vales de compras

A campanha, presente em rádio, televisão e digital, é exclusiva para compras online e App Auchan

A Auchan está a realizar, até 18 de junho, a campanha ”100 a ir e 100 a voltar”, que premeia os clientes com 100 euros, repartidos por vales de 10 euros, por cada 100 euros em compras. A campanha é exclusiva para compras online, em auchan.pt, ou na App Auchan.

Os vales adquiridos podem ser utilizados em auchan.pt e na App Auchan, entre 19 de junho e 30 de setembro de 2022, sendo que o cliente só poderá utilizar um vale por cada compra de valor igual ou superior a 100€ (após outros vales e promoções). Todos os vales são entregues em papel, juntamente com a encomenda – no caso de encomendas de maior volume serão enviados por e-mail – e não são acumuláveis entre si.

Desta forma, a Auchan pretende continuar a oferecer experiências aos consumidores, também no digital. Depois de dois anos de pandemia e num contexto de subida da inflação e de aumento do custo de vida, a Auchan já havia lançado no início de 2022 o Cabaz da Poupança, cuja campanha se intitula “Quando é para poupar, vêm todos cá parar”. O objetivo é permitir às famílias portuguesas economizar através da garantia de um preço igual ou mais baixo do que o mercado e, ao mesmo tempo, reforçar o posicionamento de preços sempre baixos da empresa.

De recordar que, em 2021, a Auchan foi eleita ‘A Melhor Loja Online de Portugal’ pelo terceiro ano consecutivo, na categoria Supermercados.

A campanha já está presente em rádio, televisão e digital.

 

 

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.