Quarta-feira, 9 de Outubro de 2024
No menu items!

Auditoria revela “má gestão” do anterior executivo

O executivo municipal liderado por Nuno Vaz apresentou, publicamente, as conclusões da auditoria às contas da Câmara Municipal de Chaves, dando a conhecer a real situação financeira.

-PUB-

Aquando da tomada de posse como presidente da Câmara Municipal de Chaves, Nuno Vaz solicitou uma auditoria económico-financeira externa às contas do município, com o intuito de apurar a respetiva situação até ao dia 23 de outubro de 2017, naquele que foi um dos seus compromissos eleitorais. 

A auditoria tinha como objetivo “clarificar a situação e esclarecer os cidadãos sobre a real dívida da autarquia”, uma vez que havia “dúvidas sobre alguns factos e valores que deveriam estar registados e que não estavam e que tinham expressão financeira”, nas contas do município, no que diz respeito ao montante global da dívida à Águas do Norte, à participação do município em associações e entidades e aos processos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS