Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Autarquia apoia habitação de famílias carenciadas

Iniciativa da autarquia Apoio à habitação de famílias carenciadas No âmbito do Fundo de Solidariedade Social e coincidindo com a época natalícia, símbolo de paz, família e solidariedade, o Município de Resende atribuiu cerca de 40.000 euros a 40 famílias carenciadas, residentes no concelho. Este valor destina-se a comparticipar pequenas obras necessárias à satisfação das […]

Iniciativa da autarquia

Apoio à habitação de famílias carenciadas

No âmbito do Fundo de Solidariedade Social e coincidindo com a época natalícia, símbolo de paz, família e solidariedade, o Município de Resende atribuiu cerca de 40.000 euros a 40 famílias carenciadas, residentes no concelho.

Este valor destina-se a comparticipar pequenas obras necessárias à satisfação das necessidades básicas de habitação destas famílias, através do fornecimento de materiais de construção. O objectivo é ajudar na recuperação de habitações sem as condições mínimas de habitabilidade, contribuindo para a melhoria das condições de vida dos agregados familiares economicamente mais desfavorecidos.

O Fundo de Solidariedade Social foi criado com o objectivo de contribuir para a erradicação ou atenuação da pobreza e da exclusão e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.