Sábado, 16 de Outubro de 2021

Autarquia entregou 20 kits de apoio à maternidade

A Câmara Municipal de Valpaços entregou 20 kits a grávidas em final de gestação numa iniciativa que, em articulação com o centro de saúde, decorre desde 2016. 

-PUB-

O kit de apoio à maternidade contém “cremes hidratantes, chupetas, toalhas, babygrows, escova de cabelo…”, todo o material que é essencial para levar para o hospital e para a primeira fase de vida do bebé. “Isto consegue-se com a identificação das grávidas através dos dados facultados pelo centro de saúde e também com o apoio das empresas e farmácias locais que disponibilizam muito do material que compõe o kit”, explicou Teresa Pavão, vereadora da autarquia valpacense que tem apostado numa política de proximidade com as famílias. “É uma forma de reconhecer os novos casais que se fixam ou já estão no concelho e dar conta de que o município está atento e de mãos dadas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.