Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Autarquia investe na comparticipação de medicamentos

Ao todo, a câmara de Ribeira de Pena vai ajudar 287 beneficiários do Cartão Social Mais.

-PUB-

A câmara municipal de Ribeira de Pena, liderada por João Noronha, vai apoiar os 287 beneficiários do Cartão Social Mais que irão agora receber um cheque referente ao pagamento da comparticipação de medicamentos.

Em comunicado, a autarquia refere que "este apoio, concedido aos mais desfavorecidos, constitui uma ajuda para fazer face às despesas com os medicamentos", acrescentando que “no total, serão entregues 42 mil euros regularizando assim as despesas efetuadas até dezembro de 2019”.

Trata-se de um investimento superior a 40 mil euros para ajudar quem mais precisa.

     

    -PUB-

    APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

    No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

    Contribua com um donativo!

    Mais lidas

    A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

    Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

    Subscreva a newsletter

    Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.