“A empresa foi criada na década de 70. Foi representante de marcas como a Toyota, depois veio a Volvo e desde 2011 que é apenas uma empresa multimarca, que comercializa viaturas usadas”, explica Nuno Machado, que chegou à empresa em 2004. “Sempre gostei de automóveis. O bichinho foi crescendo e em 2020 surgiu a oportunidade de adquirir a empresa, ainda que tenha sido numa época difícil por causa da pandemia”.
DESAFIOS
“Têm sido anos muito difíceis”, confessa, salientando alguns dos desafios que a empresa abraçou, entretanto. “Desde 2020 que temos parceria com a Prio e, logo depois, foi a vez da Top Car, uma rede de oficinas que nos permite ter acesso a mais formação e, assim, prestar um serviço de mais qualidade aos nossos clientes. Há cerca de meio ano temos também parceria com a Express Glass, para a substituição de para-brisas”.
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar