Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Avançado deixa GD Chaves e ruma ao Boavista

-PUB-

O brasileiro deixa o Grupo Desportivo de Chaves, da II Liga, onde marcou quatro golos em nove jogos realizados na primeira metade da época.

No site do clube, o Boavista anuncia que Juninho Vieira “é o mais recente reforço do Boavista, tendo assinado um contrato válido para os próximos três anos e meio. O avançado, que irá jogar com o número 18, já vai integrar a sessão de trabalho de hoje sob as ordens de Jesualdo Ferreira”.

O anúncio também já foi feito pelo GD Chaves no seu site oficial, com a direção do clube a endereçar as "maiores felicidades" ao atleta. 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS