Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
@ DR

Bailarina vila-realense vence medalha de prata

Marta Barbeiro recebeu a medalha de prata na categoria “Children Clássico”.

-PUB-

Marta Barbeiro, vila-realense de 11 anos, venceu a medalha de prata na final da Taça do Mundo 2021.

A final da Taça do Mundo 2021 decorreu em Telfrod, no Telford International Centre, em Inglaterra, e contou com mais de 120.000 participantes de 62 países.

A bailarina tem vindo a somar várias medalhas na categoria de ballet clássico, tais como a medalha de ouro no Internacional Dance Competition, ouro na semi-final da Dance World Cup e prata no concurso de jovens estudantes de ballet em Cuba.

Ingressou em janeiro deste ano no prestigiado Conservatório Internacional de Ballet e Dança Annarella Sanchez, em Leiria.

Participou também no concurso da RTP1,”Dança na Praça” onde chegou às finais com uma prestação distinta.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.