Quinta-feira, 30 de Maio de 2024
No menu items!

Nadadora da GCVR participa em duas finais nos Países Baixos

A atleta Ana Margarida Guedes participou no Eindhoven Qualification Meet 2024, competição realizada entre 11 e 14 de abril em Eindhoven, nos Países Baixos, e que contou com a presença de alguns de grandes nadadores da atualidade

-PUB-

A nadadora do Ginásio Clube de Vila Real (GCVR) participou em duas provas, nos 50 e 100 metros Mariposa, tendo conquistado duas presenças na Final A.

Ana Margarida Guedes começou com os 100 metros Mariposa, onde conquistou o sexto tempo na Final A com a marca de 1.00.89 melhorando o registo das eliminatórias de 1.01.28 que a tinha colocado no sétimo posto. Na prova de 50 metros Mariposa, a nadadora vila-realense conquistou o quinto lugar na Final A da prova com o tempo de 27.16 melhorando novamente a classificação registada nas eliminatórias (sexto lugar, com o tempo de 27.31).

Participando pelo segundo ano consecutivo nesta competição, esta foi uma participação muito positiva da nadadora do GCVR numa competição internacional de alto nível, dando o melhor seguimento aos resultados alcançados no Campeonato Nacional Juvenis, Juniores e Absolutos de Portugal OPEN, em Coimbra.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS