Domingo, 27 de Novembro de 2022

Bebé nasce a caminho do hospital

O pequeno João nasceu hoje de madrugada, às 2h21, com a ajuda de dois bombeiros da corporação de Vila Pouca de Aguiar

-PUB-

O pequeno João nasceu hoje de madrugada, às 2h21, com a ajuda de dois bombeiros da corporação de Vila Pouca de Aguiar e dos elementos da Viatura de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real, que ajudaram o bebé a nascer antes de chegar ao hospital.

Segundo o comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, Hugo Silva, a corporação recebeu o alerta às 1h30, para uma grávida, de 43 anos, que estava a entrar em trabalho de parto, na localidade de Cerdeira de Jales. “Uma hora mais tarde, às 02h21”, o bebé nasceu “a meio do caminho”, até ao Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

“O João está bem de saúde e foi transportado para o hospital, juntamente com a progenitora”, acrescentou o comandante Hugo Silva.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.