Sábado, 25 de Outubro de 2025
No menu items!
IgrejaBênção marca nova etapa na construção do Mosteiro Trapista

Bênção marca nova etapa na construção do Mosteiro Trapista

O Mosteiro Trapista de Santa Maria da Igreja, em Palaçoulo, conheceu, na sexta-feira, uma nova etapa no seu projeto de construção, com a bênção do começo da obra do Mosteiro.

-PUB-

“Vir aqui é encontrar a alegria contagiante das irmãs trapistas, que são pessoas extraordinárias, pois vivem os valores da humildade, da fraternidade, da fé e da esperança num futuro melhor”, afirma Helena Barril, presidente da Câmara Municipal de Miranda do Douro.

Para a autarca, esta é uma “obra estruturante” para o concelho e para a região, tendo em conta que o futuro Mosteiro Trapista vai permitir “a estadia de pessoas na região “para momentos de descanso e de reflexão”.

O objetivo é que as obras estejam concluídas em agosto de 2023, a tempo da Jornada Mundial da Juventude.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS