Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Boa prestação do Club de Vila Real

O Club de Vila Real também marcou presença no Torneio cidade do Seixal.

O Club de Vila Real também marcou presença no Torneio cidade do Seixal. Dos 13 atletas convocados, apenas sete participaram, uma vez que os restantes se encontravam em isolamento devido à Covid-19.

No sábado jogaram as classes de sub-10 e de sub-15. Os resultados nos sub-15 masculinos, em que todos entraram no mapa final, foram Bruno Barros e Guilherme Alvadia (1/16 final); José Azevedo e Vasco Carvalhais nas 1/32 final.

No domingo jogaram as classes de sub-12 e de sub-19. Nos resultados em sub-12 Fem, Sofia Carneiro ficou em 5º lugar. Bruno Barros e José Azevedo chegaram aos 1/8 final (sub-12 Masc.) e Alanis Reyes chegou aos 1/8 final (sub-19 Fem.). 

No próximo fim de semana, mais de uma dezena de atletas do Club participarão no Campeonato Nacional de Equipas (fase de qualificação), que irá decorrer em Lourosa.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.