Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
©DR

Boa vitória do Santa Marta

SANTA MARTA, 3 | VILA MEÃ, 1

-PUB-

A turma penaguiota venceu de forma esclarecedora um Vila Meã que nos últimos jogos vinha a surpreender, como aconteceu no campo do Calvário frente ao Vila Real.

Com uma estratégia bem delineada, a formação de Patrick Canto marcou à passagem da meia hora e na segunda parte ainda se deixou empatar, mas Okoly e Kingsley fizeram a diferença, num bom jogo dos durienses.

Na próxima ronda, mais um grande desafio pela frente, já que recebem a visita do Paredes, uma das equipas mais consistentes do campeonato.


FICHA DE JOGO

SANTA MARTA, 3 | VILA MEÃ, 1

Jogo no Estádio Municipal de Santa Marta de Penaguião
Árbitro: David Duarte (AF Viana do Castelo)

SANTA MARTA: Nené; Leandro, Soares, Samuel e Mika; Paiva, Okoly (Abdul, 85’) e Barandas (Kingsley, 60’); Miguel Bastos (Zé Mota, 85’), Kenny e Caué
Treinador: Patrick Canto

VILA MEÃ: Tiago Rocha; Pedro Nuno, Seixas (Jorge Azevedo, 64’), Ivandro e Mica; Rabiola, Tiago Araújo (Rui Parreco, 75’) e Rúben; Tiago Carneiro, Dinho e Braga
Treinador: Álvaro Madureira

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Paiva (29’), Rabiola (55’), Okoly (66’) e Kingsley (73’)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.