Domingo, 9 de Maio de 2021

Boa vitória rumo à manutenção

Depois da excelente vitória na Póvoa, era importante vencer a equipa de S. Pedro de Fins, que está na perseguição aos reguenses.

FUTSAL NACIONAL II DIVISÃO

Ao minuto 10, o marcador começou a funcionar, com Dinis a marcar depois da assistência do guarda-redes Luís Sequeira. Os visitantes responderam com o empate a surgir dois minutos mais tarde. Os Amigos Abeira Douro marcaram novamente, por Rúben Cardoso, num remate que é sua imagem de marca.

A segunda parte foi completamente diferente, onde os reguenses cedo começaram a dilatar a vantagem, com João Pinto, Manuel Silva e o goleador Rodrigo a colocarem o resultado no 5-1. Aproveitando o 5 para 4 dos visitantes, o jogo entrou numa fase mais dura, face ao desnorte da equipa visitante, que procurou sempre a agressividade para amedrontar os locais. Com os árbitros a fechar os olhos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.