Sábado, 14 de Setembro de 2024
No menu items!

Bombeira em estado grave após capotamento de veículo de combate a incêndios

Uma mulher, de 37 anos, que segundo a GNR de Vila Real é bombeira da corporação dos Bombeiros Voluntários do Peso da Régua, ficou em estado grave depois do capotamento do veículo em que seguia, na rotunda de Tondela.

-PUB-

Há mais quatro feridos ligeiros a registar, também bombeiros.

Segundo a mesma fonte, os profissionais seguiam para um incêndio na zona de Caldas de Moledo, quando o acidente se deu. A Unidade de investigação de acidentes de viação da GNR está a apurar as causas do capotamento do veículo florestal.

©Patrícia Guedes

 

No local estiveram 12 bombeiros, apoiados por cinco viaturas e a mulher foi helitransportada para o hospital de Santo António, no Porto.

O trânsito está condicionado, sendo que os veículos estão a passar de forma alternada nos dois sentidos.

Notícia em atualização

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS