Sábado, 2 de Março de 2024
No menu items!

Bombeiros fazem angariação de fundos para adquirir ambulância

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública (BVSP) de Chaves lançou uma campanha de angariação de fundos. O objetivo é adquirir uma ambulância.

-PUB-

A ambulância em causa será para transporte de doentes não urgentes e, segundo a corporação, “é um veículo que nos faz muita falta para que a população não falte às consultas e tratamentos”.

A associação tem, atualmente, três viaturas de transporte de doentes não urgentes, sendo que uma delas avariou. Sem grandes possibilidades para adquirir uma nova ambulância, a AHBVSP de Chaves decidiu pedir a ajuda da população.

A campanha foi anunciada esta quinta-feira, nas redes sociais da Associação, e vai decorrer até que seja alcançado o valor necessário para adquirir a nova viatura, ou seja, 60 mil euros.

Os donativos podem ser feitos no quartel dos bombeiros, por transferência bancária, através do IBAN PT50 0035 0249 0001 4196 4309 2, e ainda por MB Way, para os contactos 939 819 863 ou 913 858 891.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.