Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Bragança associou-se ao movimento nacional “Mais fogos Não!”

Escuteiros da cidade distribuiram bolotas pelos participantes da manifestação para que nasçam novos carvalhos

Algumas dezenas de pessoas participaram este fim-de-semana na manifestação nacional “Mais Fogos Não!” em Bragança, manifestando o seu descontentamento com a situação atual, prestando homenagem às vítimas dos incêndios e aos bombeiros.

“É uma manifestação apartidária para manifestar emoções, sentimentos e mostrar a nossa solidariedade para com todas as vítimas dos incêndios e também uma homenagem aos bombeiros”, explicou Paulo Mafra, da organização.
“As pessoas que estão aqui hoje sentiram-se revoltadas, inconformadas. Deste modo, podemos mostrar que ficámos perturbados com o que aconteceu”, acrescentou.

Durante a reunião que teve lugar na Praça da Sé, os escuteiros do Agrupamento 18 de Bragança distribuíram bolotas pelos participantes, uma iniciativa que, como explicou Miguel Salgado, chefe do agrupamento, pretende ser

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.