Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Bronze para Margarida Conde e Alexandre Queirós

Vila Real recebeu os Campeonatos Nacionais de Singulares para Iniciados (até 10 anos) e Sub-21.

-PUB-

Esta prova reuniu os melhores atletas de todo o país, tendo os atletas do CCR Arrabães tido na generalidade um bom desempenho. 

É de destacar o terceiro lugar obtido pela iniciada Margarida Conde, atleta em nítida progressão que se traduziria na vitória nos quartos de final sobre Inês Calixto de Mirandela por 3 a 0, atleta com quem costumava perder. 

Nas meias-finais encontrou a finalista vencida a madeirense do São Roque Maria Gomes, tendo perdido por 3 a 1, em prova que seria ganha pela açoriana Caetana Soares do Juncal.

Nos sub-21, o destaque vai para Alexandre Queirós, atleta ainda júnior, que nos oitavos de final de final, contra todos os prognósticos, derrotaria o atleta do Sporting Francisco

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.