Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Bruno Carvalho é o único candidato às eleições do GD Chaves

O Grupo Desportivo de Chaves vai a eleições na próxima quinta-feira.

-PUB-

Terminou hoje o prazo para a entrega das listas para as eleições para os órgãos sociais do Grupo Desportivo de Chaves e apenas uma lista se candidatou aos cargos. A lista A é encabeçada pelo atual presidente da direção, Bruno Carvalho. Há oito candidatos a vice-presidentes, Francisco Costa Carvalho, Francisco Gomes Carvalho, Francisco Sousa Carvalho, Óscar Santos, Rui Martins, António Pereira, José Lopes e Luís Batista.

Para o lugar de presidente da Assembleia Geral recandidata-se Fernando Campos e no lugar de vice-presidente volta a concorrer Nelson Negreiros. O candidato a presidente do Conselho Fiscal é Carlos Penas.

As eleições para o GD Chaves têm lugar dia 15 de junho, entre as 14 horas e as 20 horas. Os sócios podem votar na secretaria geral, no Estádio Eng. Manuel Branco Teixeira.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS