Sábado, 14 de Dezembro de 2024
No menu items!

Caçador alvejou uma mulher

Uma mulher, de 61 anos, foi alvo de um disparo de um homem, de 63 anos, residente em Sanfins do Douro, quando este andava a caçar, próximo de Cabeda, na freguesia de Vilar de Maçada. Ao que apurámos, junto de uma fonte da GNR, este acidente deu-se quando o caçador alvejou um coelho. No entanto, […]

-PUB-

Uma mulher, de 61 anos, foi alvo de um disparo de um homem, de 63 anos, residente em Sanfins do Douro, quando este andava a caçar, próximo de Cabeda, na freguesia de Vilar de Maçada.

Ao que apurámos, junto de uma fonte da GNR, este acidente deu-se quando o caçador alvejou um coelho. No entanto, devido à forte vegetação ali existente, não terá reparado que, na mesma linha de fogo, estava uma mulher que, na altura, estava de bruços, a cortar “erva, para animais”.

A vítima, Maria Barbara Carvalho, residente em Cabeda, foi atingida com vários chumbos, na cabeça, ficando, logo, prostrada no solo. O caçador ficou aflito, ao ver o seu estado, dirigiu–se a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS