Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Calculismo de Nosike resolveu o jogo

O jogo foi tecnicamente mau, mas foi compensado pela entrega e pela vontade de vencer de ambas as equipas.

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA

Naturalmente mais bem apetrechada, a formação visitante teve ainda assim muitas dificuldades, na tarde fria, em que o pelado de Sabroso estava seco e duro, o que causou ressaltos e jogadas desenvolvidas aos repelões, de um e de outro lado.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas o Sabroso acabou por sofrer dois golos na sua parte final, um deles já em tempo de compensação), ambos obtidos por Nosike, jogador perigoso, calculista e muito atento.

O rumo do jogo no tempo complementar não mudou muito. Sucederam-se lances em jogadas de profundidade, já que as triangulações curtas não funcionavam, o Sabroso cresceu nos segundos quarenta e cinco minutos (mais três de compensação) mas o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.