Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Câmara cria Comissão de Inspeção Técnica de Equipamentos Municipais

A Câmara Municipal de Lamego acaba de criar a Comissão de Inspeção Técnica de Equipamentos Municipais (CITEM) que terá a missão de pronunciar-se sobre a conformidade legal dos edifícios para a sua utilização e com o projeto, incluindo a confirmação da execução de todos os trabalhos previstos.

Constituída por técnicos superiores da autarquia, transversal às suas unidades orgânicas, esta comissão verificará também aquilo que foi pago e o que foi executado e a qualidade e cumprimento das boas regras de construção. Sem prejuízo da sua ação poder estender-se à generalidade das infraestruturas municipais, a CITEM intervirá, de imediato no Centro Multiusos de Lamego e edifícios anexos, no Complexo Municipal de Piscinas e nos centros escolares.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.