Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Câmara de Mesão Frio adquiriu novo autocarro

A Câmara Municipal de Mesão Frio adquiriu uma nova viatura.

PUB
A Câmara Municipal de Mesão Frio adquiriu uma nova viatura pesada de passageiros, com 30 lugares, para maior comodidade dos munícipes, nomeadamente, para transporte escolar, para coletividades, instituições do concelho e munícipes em geral, no âmbito das iniciativas dinamizadas pela autarquia.
Na viatura, orçada em 126.695,74 mil euros, predominam imagens alusivas ao território Porta do Douro, bem como, ao artesanato, à gastronomia, ao vinho e a pontos turísticos de interesse, como forma de reforçar a divulgação da imagem do Município.
Esta ação enquadra-se na política de modernização da frota automóvel do Município e visa melhorar o serviço público prestado pela autarquia.
PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.