InícioSanta Marta de PenaguiãoColisão entre duas viaturas provoca dois feridos graves

Colisão entre duas viaturas provoca dois feridos graves

Uma colisão entre duas viaturas, uma das quais capotou, provocou quatro feridos, dois deles em estado grave, esta tarde, em São Miguel de Lobrigos.

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras em São Miguel de Lobrigos, concelho de Santa Marta de Penaguião, provocou quatro feridos, dois em estado grave. Uma das viaturas acabou por capotar.

A informação foi avançada por António Guedes, comandante dos Bombeiros Voluntários de Santa Marta de Penaguião.

Segundo António Guedes, as vítimas são três homens e uma mulher. Os dois feridos graves são homens, com 57 e cerca de 45 anos de idade. Os restantes dois feridos sofreram apenas ferimentos ligeiros.

Os feridos foram transportados para o Hospital de Vila real.

Foram mobilizados para o local quatro ambulâncias, um Veículo Urbano de Combate a Incêndios (VUCI) dos bombeiros de Santa Marta de Penaguião, um veículo de comando e duas viaturas da Guarda Nacional Republicana (GNR).

As circunstâncias em que ocorreu a colisão não são conhecidas, encontrando-se a ser investigadas pelas autoridades.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO