Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Campo da Feira Velha “ganha” nova iluminação

O município de Sabrosa anunciou que procedeu à instalação de novas luminárias no Campo da Feira Velha

Em comunicado, a autarquia revela que nesta intervenção “foram substituídos os projetores existentes que se encontravam em estado de degradação, pela instalação de 12 projetores LED de 1720W, que permitem um nível de iluminação de classe II e uma maior eficiência energética derivado ao aumento de vida útil expectável que a nova tecnologia LED proporciona face às luminárias antigamente existentes”.

Acrescenta ainda que, com este nível, “é permitida a realização de jogos noturnos sem qualquer problema na sua visualização, sendo esta uma medida que melhora a uniformidade da iluminação e fornece um melhor conforto para a prática desportiva”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.