Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Campo de Férias ”Corgo são. Bila sã”

Estão abertas as inscrições para o campo de férias do projeto ”Corgo são. Bila sã”, onde serão promovidas atividades de educação ambiental para os jovens dos 12 aos 18 anos

PUB

O campo de férias ”Corgo são. Bila sã” é um projeto dedicado à temática do ambiente, dirigido a jovens em idade escolar, de forma a promover uma cidadania ativa e interventiva na área do desenvolvimento sustentável, capacitá-los para a proteção dos recursos naturais, com especial enfoque na água, no ar e no ruído ambiental e focado, ainda, na transmissão de noções de preservação do território, como vetor de qualidade de vida e saúde da população.

O campo de férias decorrerá de 30 de agosto a 10 de setembro de 2021, no Centro de Ciência de Vila Real, apoiado por monitores e orientadores nas áreas do Ambiente e Comunicação e Multimédia.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição até 28 de agosto de 2021, disponível na página web do Município de Vila Real.

Este projeto foi candidatado pelo Município de Vila Real ao Fundo Ambiental, tendo obtido um financiamento de 70% do total das despesas elegíveis.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.