Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Candidatura transmontana necessita de afinações

O Desportivo de Chaves somou os primeiros três pontos do campeonato ao vencer o Mafra por 2-1, com os golos transmontanos a serem marcados pelos avançados Platiny e André Luís e com defesa Joel a reduzir a diferença para a formação da zona saloia de Lisboa.

-PUB-

FUTEBOL II LIGA

Contudo, esta vitória dos flavienses foi muito sofrida perante um Mafra desinibido, que merecia mais e que colocou a nú que a candidatura dos transmontanos necessita ter mais argumentos.
Depois da derrota da jornada anterior, os transmontanos entraram praticamente a ganhar, com Platiny a abrir o marcador ainda dentro dos primeiros 10 minutos, aproveitando um passe de Galo para se isolar sobre a meia direita e rematar cruzado para o fundo das redes.

O golo madrugador podia ter trazido tranquilidade ao conjunto de José Mota e levar a equipa a realizar uma exibição segura, mas tal não aconteceu. O Mafra reagiu bem e foi à procura do golo, colocando em sobressalto os flavienses.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.