Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Capitão transmontano chegou-se à frente

CHAVES, 2 | AROUCA, 1

-PUB-

O Arouca somou o quinto jogo sem vencer.

Os flavienses chegaram ao golo logo aos 9’, com o capitão Rocha a dar a melhor destino a um livre excelentemente executado por João Teixeira sobre a meia esquerda, a punir falta sobre João Reis. No entanto, a defesa arouquense não ficou bem na fotografia ao deixar o central completamente solto para cabecear para as redes de Victor Braga.

O jogo estava agradável de seguir com a bola a chegar com frequência ao último reduto ofensivo das duas equipas, embora isso não tivesse correspondência em situações de golo. Mesmo assim, Batxi (21’) disparou ao lado e Marco Soares (24’), na execução de um livre frontal, obrigou o guarda-rede transmontano

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS