Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
© DR

Carlos Gonçalves com dupla chamada à seleção nacional

O jovem atleta vila-realense mereceu a confiança dos responsáveis técnicos da FPTM para defender as cores Nacionais no WTT Star Contender Lisboa, que vai decorrer de 18 a 22 de setembro e para o Youth Contender Belgrado, que vai decorrer na Sérvia de 27 de setembro a 3 de outubro. 

-PUB-

Na presente época, o atual campeão nacional sub-12 vai integrar o projeto Bolsa CAR 360, instrumento atribuído pela FPTM destinado a apoiar jovens talentos.

Carlos Gonçalves vai passar a integrar o grupo de trabalho do Centro de Alto Rendimento em Vila Nova de Gaia, onde vai ficar a residir.

Mesmo com esta estrutural mudança, o atleta não abdica de representar o seu clube de sempre, a ATMVR, a freguesia e cidade de Vila Real, como tal continuará a representar o CTMVR em todas as provas que participe.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.