InícioMesão FrioCarrinha da Santa Casa despista-se e faz dois feridos

Carrinha da Santa Casa despista-se e faz dois feridos

Duas mulheres ficaram feridas, uma delas com possível gravidade, num acidente em Vila Marim, no concelho de Mesão Frio.

Ao que a  VTM apurou, as duas mulheres seguiam numa carrinha da Santa Casa da Misericórdia de Mesão Frio quando esta se despistou. 

Uma das ocupantes da viatura foi transportada para o hospital por se encontrar em estado de choque. A outra vítima foi transportada para o Hospital de Lamego pela ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) com possíveis lesões no tórax.

O alerta foi dado às 11h20 e para o local foram mobilizados 5 operacionais dos bombeiros de Mesão Frio, apoiados por três viaturas, um veículo do INEM e um da SIV de Lamego, ambos com dois operacionais. No local também esteve a Guarda Nacional Republicana de Mesão Frio.

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO