Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Casal de idosos fica desalojado em Covelinhas depois do telhado ruir

Um casal de idosos ficou desalojado depois de parte do telhado da habitação ter caído, na localidade de Covelinhas, concelho de Peso da Régua

-PUB-

Um casal, com cerca de 70 anos, ficou desalojado depois de parte do telhado da habitação ter caído, na localidade de Covelinhas, concelho de Peso da Régua.

Segundo o comandante dos bombeiros de Peso da Régua, Rui Lopes, a casa, de primeira habitação dos idosos, estava já deteriorada e com as infiltrações, provocadas pelas chuvas dos últimos dias, a cobertura acabou por ceder e parte do telhado ruiu, afetando a entrada da habitação.

Entretanto, os serviços sociais do município do Peso da Régua tomaram conta do caso e realojaram o homem e a mulher, sendo que nenhum dos dois ficou ferido.

O alerta foi dado por volta das 16 horas desta segunda-feira.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.